Os Animais Reencarnam sim!

in Espiritismo/animais by on outubro 4th, 2010Sem comentarios

Deus jamais deixaria desamparados nossos irmãos animais, diante  o ciclo da evolução e as Leis divinas. A reencarnação é uma das sublimes benções que estes recebem, assim como nós, em suas trajetórias com o objetivo de evoluirem  a cada oportunidade concedida.

Muitos podem não acreditar, podem interpor tais idéias ou compreender os trabalhos deixados pelos espiritos superiores da forma que melhor lhes convém e pela capacidade que possuem de vivenciar juntamente com estes seres tão nobres mais esta dávida Divina a todos espiritos.

Muito tenho estudado, lido e convivido com esta situação de desencarne animal, e diante qualquer exposto aprendi que acima de tudo nada vale mais o que verdadeiramente vivenciamos. Então digo e repito a quem quizer que os animais reencarnam sim, assim como nós.

Além de inúmeros escritores ilustres e reconhcidos em suas obras relateraem tais fatos, assim como a médica veterinária Drª. Irvênia Prada, o escritor Ernesto Bozzano, Divaldo Pereira Franco, Marcel Benedetti e até mesmo Chico Xavier nos mostram e contam como acontece esse processo com os animais.

Deixo aqui meu relato de um cão muito amado que em situação inesperada desencarnou pelas mãos de um veterinário incrédulo com a ambição de lucrar R$250,00, para satisfazer um pedido dos que queriam ver este animal longe de quem mais o amava. Todos conseguiram afastar estes dois espiritos humano e animal que por laços de amor incondicional caminham a várias vidas juntos. Nos reconhecemos  diante a cumplicidade e a felicidade de saber quando o outro esta bem, não importa aonde esteja  ou a distancia fisica que nos separa , nosso amor é infinito. Não há limites que possam nos separar e todos que conhecem esta história são provas vivas de que este espirito reencarnou em um país muito longe daqui para trazer novamente a alegria de quem tanto o amava. Reencarnou em um corpo animal raro, como presente de Deus em sua perfeição era meu sonho desde pequena um cão da raça chow chow branco, pois ela nasceu muito cobiçada foi comprada nos Estados Unidos por criadores Brasileiros para ser usada na reprodução de belos exemplares. Jamais teria condições financeiras de ter um animal deste porte e muito menos traze-lo de outro país. Mas como um espirito esperto e lucido de seus objetivos ela sabia que conseguiria chegar até mim de alguma forma. E assim foi, veio para o Brasil, se comprotou da pior forma possivel para que não servir de cão reprodutor, adoeceu de forma que necessitou ter que realizar uma esterectomia não podendo mais se reproduzir, não sendo mais de interesse dos que tanto a queriam conseguiu chegar até mim novamente, hoje vive com sua família a qual reconhecemos seus atos que são os mesmos daquele espirito que a pouco tempo atras foi retirado de nós da pior forma possivel. Somos muito felizes por esta benção Divina e pela oportunidade a nós dada de nos reencontrar-mos tão breve e felizes. Por isso deixo aqui meu relato a todos que pensam que se foram afastados de seus animais e jamais os reencontrarão para que tenham sempre a certeza de que existe sim a reencarnação animal e Deus jamais separa aqueles que se amam verdadeiramente.

Os animais possuem alma sim, são espiritos como nós em sua individualidade e principio inteligente, acima de tudo são espiritos puros  que não interressam-se pelo materialismo, por isso não necessitam de livre arbitrio.

Devemos reconhecer e aceitar que não unicos diante a criação Divina, mas que somos os mais evoluidos neste plano terreno por isso temos a obrigação de trata-los com amor, dignidade e respeito. Lutando por seus direitos e protegendo-os daqueles que ainda não os consideram verdadeiros irmãos.

Alice

22/10/2010 às 14:58

Sobre o autor

Sem comentarios

Comente este conteudo